Exposição "Paisagens Lapeanas" de Di Magalhães

A exposição das pinturas de Di Magalhães abre os preparativos do 8º Festival de Cinema da Lapa


Será exibida no dia 17 de novembro a exposição “Paisagens Lapeanas” do artista curitibano Di Magalhães. Preparativo para a cerimônia de abertura, o evento será realizado na Pousada Tropeira a partir das 18h30.As pintura de Di Magalhães mergulham na história da Lapa, desenvolvendo um novo olhar para a arquitetura da cidade, representando das casas antigas preservadas até os pontos turísticos, como a Casa Lacerda, a Igreja de Santo Antônio e o Theatro São João. Pinceladas que refletem além do afresco estético, uma memória. Venham conferir. A exposição fica até o final do mês de novembro.



Sobre Di Magalhães:

Di Magalhães, nasceu na cidade de Goiás em 1957, formando-se em Artes Visuais em 1985 pela Universidade Federal de Goiás. Muda-se em 1990 para Curitiba, trabalhando na Sociedade Educação Integral como professor de educação artística e ilustrador. Depois de voltar para Goiás, retorna em 2007 para terras paranaenses onde reside e dá aulas de pintura no Centro de Criatividade da Fundação Cultural de Curitiba..



Serviço:

Data:17 de novembro

Local: Pousada Tropeira - Av. Dr. Manoel Pedro, 2069

Horário: 18h30

Exposição até o fim do mês de novembro..

 © Festival de Cinema da Lapa | 2020 | Todos os direitos reservados | informações: festlapa@gmail.com|  Desenvolvido por: Leandro Cordeiro

site-04.jpg